sábado, 26 de abril de 2008

mentalização

Eu e meus (des)casos. a cada momento me aparece um novo problema, digamos assim. o mais novo é um mistério.

na minha esquerda, um 'homem' totalmente aberto, louco, um porte bonito e comprometido. tá, ele demonstra o que realmente quer de mim e isso conta muito ponto pro lado dele, mesmo tendo a possibilidade de ser apenas mais um contato físico. me sinto realmente atraída por isso!

na direita, um 'garoto' que eu não entendo muito bem, que me canta e parece ter vergonha de me encarar, que um dia está amoroso e n'outro, mal olha na minha cara. ele mexe de um jeito estranho comigo, quanto maior o mistério, maior a vontade de desvendá-lo. acabo fazendo seu jogo. e não pense que eu não gosto.

aí, me surge a dúvida: o que fazer? 'deixar rolar' pra mim já basta, não agüento mais! fazer o jogo dos dois me desgasta, e por fim não me encontro fisicamente com nenhum (se é que você me entende). tô ficando cada vez mais carente, cada vez me afundando mais no grande buraco das ilusões. ê beleza...

quarta-feira, 23 de abril de 2008

1x1

mané, eu quero a revanche.
até agora, quem tá ganhando é você.
eu estou só esperando, esperando
chegar a hora em que talvez
você sinta tudo...
raiva, ciúmes, remorso;
e eu? eu vou estar bem aqui,
esperado a sua reação.

é bom saber que eu estou dando a volta por cima.
é bom voltar a ser feliz.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

vamos tirar o pó?

realmente, minha volta por cima está ficando cada vez melhor, cada vez me surpreendo mais. mudar completamente a rotina, faz bem em alguns casos, como o meu. a minha vergonha na cara voltou, junto com a auto estima e a sobriedade. a gente aprende a olhar pros lados e reparar que não temos motivos pra achar que existe algo de errado conosco, e sim com quem nos magoou! já pararam pra pensar nessas coisas? eu parei e não me arrependi.

Não, acho que estás só fazendo de conta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir?

Chico Buarque