em uma breve viagem à São Paulo, pude tirar conclusões atípicas do meu dia-a-dia:
primeira: a bovespa é praticamente um zoológico de homens.
como não poderíamos entrar na sala dos pregões, ficamos observando os caras de uma salinha que encontrava-se acima deles. percebi que logo quando viram as primeiras garotas da turma, eles (os caras) já ficaram todos muito assanhados. então resolvi fazer um pequeno teste: olhei fixamente para um ponto qualquer do salão. resultado? homens se amontoando por lá 'disfarçadamente'.. tão bobinhos.
segunda: monitores são metidos a Don Juan.
já percebeu isso? todo monitor no começo é simpático e aos poucos escolhe uma garota pra dar em cima, fazer brincadeiras, perguntar o nome e por aí vai... tão bobinhos [2]
terceira: Pizza Hut é caro, mas é um dos melhores restaurantes que eu já fui.
tá, fui com 10 reais, pedi junto com uma amiga o pacote 'na medida individual', dividimos irmanamente e mesmo assim saí cheia. não é qualquer restaurante que propociona porções individuais tão boas, falo sério.
quarta: quero morar em São Paulo!
não é desconsiderando minha cidade, mas Sampa é tudo o que sempre sonhei. entreterimento, bons restaurantes, dinheiro e parques. quer mais que isso? essa cidade tem. também tem poluição, trânsito e calor - mas isso são apenas consequências. paulistanos me aguardem!
quinta: tenho que admitir que sou pobre.
não querendo me gabar, mas estudo em um dos colégios mais caros da região (não se deslumbrem, sou bolsista) e convivo com gente digamos, com um bom poder aquisitivo. convivia bem com isso, até ouvir uma garota de outra unidade dizer que recebeu dinheiro de sua mãe, mas que estava com apenas cinqüenta e dois reais e que havia deixado o 'resto' em casa. e eu com no máximo quinze - e muito implorados pro meu pai.
___
every little girl got a little bit of whore inside her,
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
terça-feira, 12 de agosto de 2008
ser alternativo é...
"acho que estou me sentindo muito cansada ultimamente" - será que eu só sei reclamar? puta que pariu! (me desculpem o palavrão, mas não tem outra coisa melhor para expressar esse sentimento) minha vida está como sempre, mas a semana está muito divertida! minha prova de recuperação é só segunda que vem, descobri uma banda muito boa no fotolog, por uma semana vou sair ao meio dia da escola, descobri que tenho cultura e meu sábado será feliz. a parte mais estranha é a que sinto falta de algo que nunca fui usuária - o cigarro. sinto falta de ver alguém fumando, um fato ligeiramente inusitado... não que eu vá me tornar uma fumante compulsiva, mas acho que sou uma forte candidata a experimentar o cigarro um dia. enquanto isso, mantenho vícios alternativos, como a cafeína (sim, sou viciada em café). como? tomando café até tremer.. oh yeah baby.
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
eu não sei mentir
eu adoraria começar esse post dizendo que comigo está tudo bem, que eu estou linda e que nada me abala mais. seria muita mentira pra um post só. primeiro que as minhas aulas começaram e está um puta clima chato naquela escola de pessoas medíocres. outras coisa que andam me irritando bastante: não poder repor meu sono, estar de recuperação de física, estar abandonada e feia o suficiente pra eu não querer olhar o espelho. talvez tudo tenha começado porque as pessoas com quem eu mais confiava, mais considerava como amigos se rebelaram contra mim ou simplismente me esqueceram. cinco anos de amizade trocados brutalmente por cinco minutos de empolgação. obrigada, vc ajudou a me deixar um lixo! acontecem coisas comigo que eu nunca teria coragem de fazer com/para as pessoas. o que há de errado? parem o mundo, eu não agüento mais, quero descer!
contentem-se com as minhas lágrimas por hoje. amizade e lealdade são coisas muito importantes na minha vida, e hoje eu sei que talvez só eu pense assim.
contentem-se com as minhas lágrimas por hoje. amizade e lealdade são coisas muito importantes na minha vida, e hoje eu sei que talvez só eu pense assim.
Assinar:
Postagens (Atom)