sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

boys call you sexy!

O número de senhoras que me olham torto nessas férias é assustador. Não entendo essas pessoas, olham pra nós como se aproveitar a sua juventude brincando, andando de shorts, usando piercings e cabelos bagunçados fosse pecado. Se elas tivessem feito o mesmo quando tinham a minha idade não estariam sentindo esse recalque todo.

(aqui tinha uma foto ridícula)

Cara, contradizendo meu post anterior, amo começo de ano. Sempre rola uma libertação por causa do verão... Mais refrigerante, mais horas dormindo, mais pensamentos do tipo "deixa pra amanhã". Na madrugada de domingo vou sair daqui rumo ao meu 'mato sagrado'. Adoro ir pra Minas Gerais, comer aquele pão de queijo gostoso e relaxar... Sair da loucura da urbanização exagerada sabe? Aí depois eu vou pra Poços de Caldas, onde minha mãe disse que tem um relógio de flores (achei esse fato meio bizarro, mas ela disse numa empolgação tão grande que até estou interessada pra ver isso). Pegar uma corzinha, pagar de gatinha caiçara e tomar coragem pra emagrecer, porque acho que logo estarei rolando por aí.
Kisses.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ex-estado crítico.

Acho janeiro um dos piores meses do ano (nunca escondi esse sentimento). Primeiro porque o mundo parece se tornar uma estufa de tão quente e abafado, causando crises de bronquite e sinusite e me fazendo suar até minha alergia atacar e eu quase arrancar a pele das dobras dos cotovelos. Talvez também porque no fim do mês é aniversário de morte da minha irmã; pode parecer que não, mas ainda dói bastante.
Tirando tudo isso, tenho boas expectativas para 2009. Acho que vou ralar mais do que de costume, mas tenho certeza que tudo vai ocorrer da melhor forma possível. Começou muito bem, minha família reduziu nitidamente o número de críticas ao meu respeito, nada poderia me trazer mais paz do que isso, juro! De tanto discutir, reclamar, eles finalmente me ouviram. Além disso estão até mais carinhosos...


Só resolvi colocar essa foto por dois motivos: foi a primeira foto minha de 2009 e foi a primeira foto que papai tirou em 2009 (ele não é um bom fotógrafo, mas valeu o carinho). Fala sério, meu nariz saiu horrível.

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre; a vida continua e os caminhos não são tão simples.