dias irritantes e entediados servem apenas pra uma coisa: fazer você pensar em tudo o que te irritou nos últimos dias e reparar no quão você é idiota! então prepare-se pra lista:
primeira coisa que lembrei e que me irrita muito: "não tem porque você se sentir assim, você é linda!" como assim, gente 'linda' não pode sofrer?! eu também fico triste, tenho sentimentos! é horrível você falar pra alguém que se sente sozinho, que as coisas não estão bem e ouvir isso... é pior do que cuspir na sua cara! (não que eu ache isso agradável, mas entenda)
segunda coisa que lembrei e que me irrita muito: ficar sabendo das coisas pela boca dos outros - do tipo: "ah, você não se importa se a fulana fizer isso, né?" - meu, se você quer fazer, não esconde de mim, por mais que eu fique chocada ou chateada! como você confia em mim pela metade? isso não existe! odeio quando segredinhos entre amigos meus que confio muito também, é como se dissessem pra mim "nós não somos seus amigos" sabe? essas coisas machucam bastante.
terceira coisa que lembrei e que me irrita muito: cara, se você fala que me ama e quer namorar comigo, como você vai morar em outro país daqui a menos de um mês? eu não vou ficar aqui, sofrendo seis meses enquanto você se diverte lá! não acho ruim de você querer morar lá, mas querer que eu continue com você mesmo assim já é demais! eu não gosto de prender as pessoas, muito menos de ficar presa assim! eu amo você, mas assim não dá!
quarta coisa que lembrei e que me irrita muito: não duvide do que eu falo, por favor! quando eu digo que eu sou heterosexual, é porque sou! independente das pessoas com quem ando serem ou não. a coisa tá tão 'tensa' que até meus pais duvidam da minha sexualidade. eu virei lésbica e ninguém me contou? como faz?! e quando digo que estou nervosa é porque estou! não fica enchendo meu saco, me pentelhando porque assim você só piora as coisas pra mim! eu choro, de nervoso!
quinta coisa que lembrei e que me irrita muito: odeio ter muitas escolhas, não saber o que quero, no final de tudo escolher a pior opção e saber que gosto mais dela do que das outras. e quando estou certa do que quero, cadê? fico sem alguma opção... vai entender.
sexta coisa que lembrei e que me irrita muito: pessoas desaparecidas. oi, eu preciso falar com vocês! dá pra aparecer? eu fico morrendo de preocupação, pensando na possibilidade de ter acontecido algo (de ruim, na maioria das vezes) e na expectativa de que o que eu estava pensando estava errado. parece que as pessoas me evitam, fogem de mim ou coisa do tipo.
sétima coisa que lembrei e que me irrita muito: passar o sábado inteiro em casa. tem coisa pior do que estar na merda e ver todos se divertindo? não é inveja, é não entender porque só você fica assim enquanto poderia não estar. acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário