Hoje eu reparei que não faço mais questão de dar "parabéns" pras pessoas. Só dou quando eu realmente me importo. Sabe aquele colega da escola, ou aquela garota que era sua melhor amiga na 5° série? Não parabenizo. Tenho preguiça e meu tempo tem se tornado um tanto quanto precioso. Porque se for parabenizar alguém, eu faço isso direito... Capricho mesmo. Aí depois, no dia do meu aniversário essa pessoa manda no máximo um "Feliz Aniversário, beijos". Perdi a paciência.
Não tem nada a ver com o meu estado de espírito, foi só uma observação boba e desnecessária mesmo. Afinal não tenho o que escrever e quero atualizar isso aqui de alguma forma, de um modo que eu consiga "ver" algum progresso um dia. Ou um regresso, quem sabe.
Estou planejando emendar a sexta com o sábado sem que isso atrapalhe o inglês. Faz um tempinho que não faço essas coisas, e eu sinto falta da agitação, das risadas, das conversas inusitadas, do "mãe, posso dormir na casa da Fulana?", da resposta positiva, de virar a noite... Ai, minhas meninas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário