terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vai ser um dia comum

É que essa data sempre foi importante pra mim, sabe? Aniversários de amigos sempre são importantes mas desta vez eu não estou nem um pouco a fim de desejar parabéns pelas redes sociais. Deve ser porque neste final de semana tenha me visto, mas fingido que não para não ter trabalho. Perdeu a graça, fazer o que? Simplesmente tornou-se pra mim tudo aquilo que eu mais odiava. Então... foda-se!
(Ok, talvez eu dê um parabéns mixuruca, só pra constar mesmo)


Mas em suma essa semana está boa. Eu queria escrever algo aqui, mas esqueci. Pra variar, né Letícia?!
Ontem fiz a primeira prova, odiei. É que a matéria não é lá essas coisas e eu também não vou com a cara do professor. Aliás, essa é uma característica que adquiri nesses últimos anos: gostar cada vez de menos pessoas. É tanta gente vazia, que só serve pra fazer peso... Eu quero gente de verdade, que eu sinta. E também porque tenho uma tendência em me apegar muito aos mais próximos. Acho que posso passar o resto da minha vida com esses poucos amigos que tenho, estou feliz assim.

___

Estava aqui vendo a parte de classificados da região e me deparo com o seguinte:

QUIOSQUE DA CRIS

Praia do Itararé necessita p/admissão imediata: Atendentes (período diurno/noturno), Caixa (Diurno), Chapeiro (Noturno), 1 Aux. Cozinha (Noturno). Exige-se experiência de 1 ano e 2º grau. Comparecer de terça a quinta das 9 às 18hs.

Achei engraçado, nunca imaginei que fosse ver este anúncio tão cedo.

Nenhum comentário: